Giancarlo Minardi, antigo chefe da equipe com o mesmo nome, afirmou que ninguém irá criticar Michael Schumacher caso o seu retorno à Fórmula 1 não seja acompanhado de qualquer êxito.
“É um ano difícil e ninguém irá criticar uma possível falta de resultados de Schumacher em Valência”, começou dizendo o veterano italiano, que fez estrear na Fórmula 1 Fernando Alonso.
Além disso, Minardi lembrou ainda que a Ferrari tem de modificar a sua política de pilotos de reserva, na medida em que nem Luca Badoer nem Marc Gene são pilotos jovens para substituírem algum dos pilotos de corrida em caso de força maior.
“A Ferrari deve olhar para o futuro. O Luca Badoer está nos quarentas e o Marc Gene é um piloto muito rápido, mas também não é jovem”, considerou.
Minardi abordou, ainda, a estréia de Jaime Alguersuari no recente GP da Hungria, afirmando que “fazer estrear um jovem piloto sem experiência num Grande Prêmio supõe um risco, ainda que todos tenham apreciado a grande estréia de Alguersuari. Manteve-se perto do seu companheiro de equipe, Buemi, e dos carros parecidos com o seu”, completou.