Lewis Hamilton e Jenson Button afirmaram-se agradados com o retorno de Michael Schumacher à Fórmula 1, com ambos os pilotos considerando que será uma adenda valiosa ao espetáculo do GP da Europa, em Valência.
“Estou entusiasmado com a possibilidade de Michael Schumacher poder retornar à Fórmula 1, assumindo que isso aconteça, mas os meus pensamentos estão ainda com o Felipe Massa e com a sua família, após o seu terrível acidente na Hungria”, começou por afirmar o atual campeão do mundo da categoria.
“O Michael é um dos maiores esportistas e uma lenda por direito próprio e seria fantástico competir contra ele. Todo mundo vai olhar para o seu retorno em Valência e não só será fascinante ver como ele se prepara para o seu retorno às corridas, mas também uma honra e um privilégio competir contra ele pela primeira vez”, acrescentou Hamilton.
Por sua vez, Jenson Button, para quem o heptacampeão do mundo não lhe é desconhecido, tendo já competido contra ele ao longo de vários anos nesta década, também se mostrou bastante satisfeito com o retorno de Schumacher à F1.
“Ele vai estar numa posição difícil, mas estou satisfeito por ele ter aceitado o desafio, foi muito corajoso da parte dele”, começou dizendo Button, que acredita na competitividade do alemão.
“Ele ainda é jovem – tem 40 anos, não está velho e ainda será competitivo”, conclui Button à ‘BBC’.