A Litespeed, equipe de Fórmula 3 Inglesa, anunciou que também decidiu ir em frente com a sua intenção de participar no Mundial de 2010.
De acordo com uma declaração da equipe, que conta com o apoio de Mike Gascoyne e da empresa deste, a MGI Ltd, a Litespeed já teria pago o depósito pelos motores Cosworth, para correr em 2010.
“Não sabemos se os regulamentos do teto orçamentário serão alterados, e obviamente, não sabemos se a nossa inscrição será aceita. O teto orçamentário pode ser abandonado. A questão é que não existe muito tempo para estar no grid de 2010 e temos de correr alguns riscos para maximizar o tempo para a preparação”, afirmou Nino Judge, diretor da equipe Litespeed.
“Estamos muito contentes que a MGI esteja conosco – a sua sabedoria, experiência e conhecimento dos potenciais contratempos são impagáveis para qualquer equipe a que eles juntem o seu nome e o seu profissionalismo”, observou.
“Desejamos a melhor das sortes a todas as equipes enquanto o processo de decisão está decorrendo e estamos ansiosos com a possibilidade de fazer parte do grid de 2010 em diante”, completou Judge.