Por Carlos Garcia
O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, vice-campeão mundial de Fórmula 1, citou hoje após o Grande Prêmio do Brasil que viveu momentos de emoções distintas após cruzar a linha de chegada como vencedor da proa. Tudo porque ele cruzou como campeão e chegou ao pódio como vice.
“A corrida foi perfeita, fizemos tudo de forma fantástica, mesmo com o tempo difícil no começo e depois quando a chuva chegou ao final. Estou orgulhoso por essa corrida, por estar nessa equipe, pelas pessoas que vieram aqui me apoiar, mais que nunca, muito mais que eu esperava. Foi um dia muito emocionante pra mim, foi bom chegar aqui e ver que aconteceu quase tudo de forma perfeita, com campeonato e tudo, e aí de repente Lewis passa Glock no final. Isso me deixou muito emocionado, me causou uma mistura de emoções, mas automobilismo é assim, isso é corrida e tenho de me sentir muito orgulhoso por tudo isso, infelizmente perdemos por um ponto, mas isso é automobilismo, temos de ficar orgulhosos do nosso trabalho e pela decisão do campeonato.”
“Eu sei vencer, sei perder, é por isso que estou aqui. Esse é apenas um dia a mais na minha vida, mas onde vou aprender muito e é assim que tudo deve acontecer, com muita emoção.”