A Super Aguri teve mais uma corrida para esquecer, e não fosse bastante não ter pontuado, perdeu de uma vez só duas posições do campeonato de construtores. Takuma Sato foi 14º, com Anthony Davidson sendo forçado a abandonar a corrida.
“Foi uma corrida excitante, mas muito dura,” disse Sato. “Fiz uma boa largada, e ganhei algumas posições quando estava com piso molhado. Depois disso, tivemos alguns problemas mecânicos, o que tornou o carro um pouco instável. Comuniquei isso à equipe, mas não havia nada que pudesse ser feito. Consegui ainda recuperar algumas posições, mas a partir desse momento não havia muito mais que pudesse ter feito. Conseguimos terminar, o que foi bom, mas o carro estava longe do ideal hoje.”
Anthony Davidson comentou: “Foi um fim desapontante para o meu fim de semana. Fiz uma má largada e o Barrichello conseguiu me passar com facilidade. Consegui recuperar algumas posições depois disso, mas depois o Rubens deu-me um toque e ambos rodamos. Infelizmente esse toque danificou uma das condutas de arrefecimento dos freios, o que levou a que as temperaturas dos mesmos subissem exageradamente. Ainda vim aos boxes ver se havia solução para este problema, mas nada feito. Para não colocar a minha corrida e a de outros pilotos em risco, decidi não arriscar, e abandonei a corrida.”