Nico Rosberg voltou a estar em excelente nível ao conseguir lutar durante uma boa parte da corrida com os BMW e Renault. O alemão acabou por terminar em 7º. Alex Wurz voltou a não conseguir acompanhar o seu companheiro de equipe, terminando num discreto 11º posto.
Rosberg comentou: “Antes deste fim de semana não esperava terminar a corrida em 7º, então estou satisfeito. Foi uma grande corrida. Estou igualmente satisfeito por ter batido o Kubica da BMW. Não esperava que ele parasse antes de nós, e nós batemos de forma limpa. Perto do final da corrida as coisas ficaram mais complicadas, mas o carro comportou-se muito bem e o desgaste dos pneus existiu apenas durante um período de tempo mais curto que eu esperava, pelo que pude continuar forçando.”
Wurz comentou: “A minha largada foi boa e eu me senti confortável no meu primeiro jogo de pneus, o que me permitiu atacar. Todavia, depois da primeira parada, as coisas estavam muito próximas porque todos os pilotos que só iriam parar uma vez ultrapassaram-me, o que me custou algum tempo. O 9º lugar poderia ter sido possível. Eu forcei da primeira à última volta. O calor nunca é um fator para mim, mesmo que em termos mentais, hoje tenho sido duro. Mas a minha natureza é forçar sempre! Parabéns ao Nico pela excelente corrida.”