A Toyota saiu de Budapeste, com três pontos, depois de Ralf Schumacher ter feito a sua melhor corrida do ano, ao terminar em 6º. Jarno Trulli teve uma corrida pior, e desceu de 6º na largada, para 10º no fim da corrida.
Ralf Schumacher disse no fim da corrida: “A corrida foi muito boa, e na largada estava lutando pelo 4º lugar. O carro estava bom, mas no início tinha alguma instabilidade, que foi resolvida na primeira parada nos boxes. Após esta fase, começamos a ver estratégias diferentes. Nós estávamos numa de duas paradas, que revelou ser a mais correta. Foi pena ter perdido algum tempo atrás do Heidfeld, na parte final da corrida, mas ainda assim consegui três pontos. A equipe estava precisando, e vamos agora trabalhar para o resto da temporada.”
Jarno Trulli comentou: “Foi uma corrida desapontante, pois tínhamos estado fortes durante todo o fim de semana. Foi complicado para mim desde o inicio, pois mais uma vez, fiz uma má largada. Perdi várias posições, e depois neste circuito é impossível recuperar. Fiquei preso atrás de outros carros. Tentamos compensar através da estratégia de corrida, mas aqui dava para muito pouco. Temos agora que trabalhar para a próxima corrida.”