Apesar de não marcado ainda sequer o seu primeiro ponto, a Super Aguri quer já a sua primeira vitória em 2008, segundo declarou o diretor de operações da equipe, Daniele Audetto.
“Planejamos ganhar a nossa primeira corrida no próximo ano,” revelou Audetto à ‘Red Bulletin’, esta sexta-feira. “Teremos a nossa melhor oportunidade na próxima temporada.”
Audetto explicou a sua teoria: “No próximo ano, serão aplicadas, as novas regras de redução de custos. A Super Aguri pode não ter o material de primeira qualidade, mas tem a quantidade de funcionários ideal, ou seja, entre 150 a 200. As grandes equipas têm cerca de 1000 funcionários, e terão um grande desafio de recursos humanos para lidar com a redução prevista. Nós já temos a experiência necessária, em como explorar ao máximo uma quantidade limitada de recursos.”
“Por isso, teremos para o ano, mais uma temporada de transição. Teremos nós também, a mesma tecnologia que as equipes de topo, a quantidade exata de funcionários, e um orçamento que, é o padrão para o futuro. Com um bom conjunto de pilotos, e a oportunidade certa, pode acontecer.”