Albers: “Precisamos de mais tempo no carro”

Os dois pilotos da Spyker tiveram um fim de semana complicado, algo que foi agravado, pelo fato da equipe holandesa não ter testado lá, bem como pelo fato de terem testado em corrida, um novo pacote aerodinâmico, nunca antes usado pela equipe.

Uma corrida teria fornecido à equipe, informação valiosa, mas nenhum dos pilotos da equipe acabou a corrida.

Christijan Albers ainda não terminou nenhuma corrida este ano, no entanto mantém-se confiante no potencial do F8-VII. “A minha largada foi razoável. Na parte de dentro da primeira curva, estava um caos, e na segunda curva, optei por ir por fora, pois não queria correr nenhum risco desnecessário,” disse Albers. “Sofremos um pouco de saída de traseira no início da corrida, mas sabíamos que com o decorrer da corrida isso iria passar, por isso o nosso ritmo ia melhorar. No entanto, a caixa de velocidades cedeu e tudo acabou.”

“Pelo menos aprendi algo mais acerca do ajuste do carro, e sinto-me muito mais confortável. Não era para ser um fim de semana de testes, mas pelo menos descobrimos que o carro é possível de ser conduzido rápido, e isso é bom.”

“Esperamos que no Bahrain consigamos acabar a corrida, bem como melhorar o nosso ritmo. Apenas precisamos de mais tempo no carro, e tentar descobrir novas alternativas no ajuste.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.