Jarno Trulli está preocupado com a possibilidade da Toyota ter dificuldades no GP do Bahrain. Isto porque, no passado, esta corrida tem sido tradicionalmente complicada para a sua equipe. A Toyota tem tido um início de temporada melhor do que muitos esperavam, mas ainda não estão onde pretendem.
“Temos tido um início de temporada respeitável, e apesar de termos estado bem em Melbourne e na Malásia, o Bahrain tem sido complicado para nós no passado”, disse Trulli, “Fiquei muito satisfeito por ter chegado ao pódio em 2005. Mas no ano passado tivemos um problema, porque se tratava da primeira corrida, nós ainda não compreendíamos como tirar o máximo do nosso conjunto com os pneus. Este ano, nos testes de pré-temporada em Sakhir, também tivemos dificuldades.”
“Assim, nunca foi a nossa pista, mas não há nenhuma razão em particular para que tenha que ser duro para nós”, acrescentou. “A pista tem condições excelentes, e não é complicada em termos de condução. É complicada em termos de frenagem e há sempre vento que trás poeira e areia para a pista. Tirando isso, é circuito limpo, macio, com poucas irregularidades no piso. Temos tido um inicio de temporada confiável e vamos para o Bahrain esperando melhorar a nossa performance, com um bom resultado.”