Apesar das promessas de melhoria, a Spyker voltou a desiludir hoje em Sepang, ao ocupar mais uma vez as duas ultimas posições do grid de largada. Christijan Albers foi 21º, vindo logo atrás Adrian Sutil na 22ª posição.
Christijan Albers comentou o seu dia: “Depois do dia desapontante de ontem, mudamos o carro completamente esta noite. A equipe trabalhou arduamente para conseguirmos o máximo do carro, algo que para mim foi resultando aos poucos. Não posso, como é obvio, ficar satisfeito com a minha posição de qualificação, pois cometi alguns erros. A partir daqui só poderemos melhorar.”
Adrian Sutil declarou: “Foi um dia difícil hoje. Tentamos algumas coisas para reduzir a saída de traseira que vinha sofrendo, mas infelizmente não conseguimos resolver isso a tempo. Sentia que não conseguia extrair o máximo do carro, e nunca me senti propriamente confortável. De momento estamos perdendo cerca de um segundo para os que estão à nossa frente, mas como demonstramos na Austrália, estaremos mais próximos durante a corrida.”