Os pilotos da Honda F1 tiveram mais um dia para esquecer, pois Jenson Button foi 15º, enquanto que Rubens Barrichello foi ainda pior na 19ª posição. Em qualquer um dos casos, a equipe japonesa ficou muito longe dos da frente.
Jenson Button: “Estou, como é natural, muito frustrado. Sabemos onde estamos de momento, e apesar de sabermos que tiramos tudo do carro, é ainda assim difícil de aceitar esta posição. Conseguimos passar à segunda parte, mas de momento, o carro ainda não tem a velocidade para chegarmos à última parte de qualificação. Foi incrível a quantidade de tração que perdi no final de sessão. Estamos na segunda parte do grid, e veremos o que conseguiremos fazer amanhã a partir daqui.”
Rubens Barrichello comentou: “Não há muito que possa dizer, estou desapontado. Dado o nosso nível competitivo, já sabíamos que a qualificação ia ser difícil, mas ver onde acabei é muito frustrante. Mesmo antes do início da qualificação, tive que mudar para o carro reserva, que não estava de modo algum ajustado para mim. Foi como ter que começar de novo. Partindo de trás, apenas podemos esperar que nos surja alguma oportunidade à nossa frente, e de momento isso é a única coisa que podemos ambicionar.”