A Spyker F1 surpreendeu hoje ao anunciar os seus pilotos de testes. A equipe holandesa não anunciou um, mas sim quatro pilotos de teste. Giedo van der Garde, Adrian Valles, Markus Winkelhock e Fairuz Fauzy, passam a partir de agora a fazer parte do quadro da equipe.
Giedo van der Garde foi a grande surpresa, pois o piloto holandês já tinha sido anunciado como piloto de testes da Super Aguri à dias atrás. Van der Garde comentou: “É um momento de orgulho poder iniciar a minha carreira na Spyker F1. Tenho muito a aprender, mas esta oportunidade é tudo o que necessito,” disse Van der Garde.
O piloto espanhol, Adrian Valles, que competiu na GP2 em 2006, declarou: “Tive um bom teste com a equipe o ano passado, e estou satisfeito que contem agora comigo, numa fase em que a equipe inicia o seu projeto ambicioso.”
Outra das surpresas foi a escolha do piloto malaio, Fairuz Fauzy, que já competiu na GP2 e A1GP. “Desde que a F1 vem à Malásia, que sonho em poder aqui estar. É um orgulho poder carregar as ambições do meu país nesta competição.”