Liuzzi: O Bourdais pensou que iria chegar e humilhar

Por Giovanni Romão

O piloto Vitantonio Liuzzi, ainda não confirmado para a temporada de 2007 da F1 na Toro Rosso, disse não ter ficado impressionado com o teste realizado pelo francês Sebastien Bourdais, semanas atrás pela TR em Jerez de la Fronteira, na Espanha.

Após o teste, Gerhard Berger, sócio-proprietário do time, elogiou o bicampeão da Champ Car, e o apontou como nome forte para assumir um dos carros da equipe em 2008. Porém, isso não parece preocupar Liuzzi.

“O Bourdais provavelmente pensou que iria chegar aqui e humilhar todo mundo. Em contraste, mesmo se por uma pequena diferença, nos dois dias de nosso desafio (em Jerez) eu fui o mais rápido”, disse o italiano.

Vitantonio também falou sobre sua posição dentro da equipe Toro Rosso, e não parece tão segura na posição para 2007. “Eu acho que fui bem nesta temporada, mas o meu futuro ainda está em aberto”, falou.

Nos testes de Jerez, Bourdais superou o norte-americano Scott Speed, um dos titulares da equipe em 2006, e ficou poucos décimos atrás de Liuzzi.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.