Velocitta volta a ser palco da Stock Car. Agora, a principal categoria do automobilismo brasileiro chega à metade de 2023 e além de realizar mais uma rodada dupla do calendário, ainda divide o final de semana com a Fórmula 4 Brasil, fazendo um festival de velocidade aos aficionados.
Até o momento, o certame chefiado por Fernando Julianeli, CEO, já passou por praças como Goiânia, Tarumã, Cascavel e duas vezes por Interlagos. Como competitividade é a característica principal, 58% do grid já marcou presença ao menos uma vez no pódio ao longo das dez provas disputadas.
Não apenas isso, diversos nomes também chegaram a pisar no degrau mais alto do pódio. Além de piloto já muito estabelecidos como Thiago Camilo, Daniel Serra e Gabriel Casagrande, Dudu Barrichello também garantiu uma vitória inédita na corrida 2 em Cascavel.
Enquanto isso, a F4 Brasil sai pela primeira vez de Interlagos no campeonato, após as duas primeiras rodadas triplas do ano terem sido feitas no autódromo de São Paulo. Inclusive, a categoria de fórmula alcança a metade do calendário no circuito localizado em Mogi Guaçu.
E para os apaixonados por velocidade, ação é o que não vai faltar ao longo do final de semana. Entre sábado e domingo, 5 e 6 de agosto, serão realizadas uma classificação e nada menos que cinco corridas, além de a possibilidade de visitar os boxes e ver seus ídolos de perto.
Caso queira acompanhar toda a ação de perto, os ingressos para a etapa do Velocitta da Stock Car e F4 Brasil estão à venda a partir de R$ 60.
