Kaká Magno fez um balanço sobre sua estreia na Stock Series e a evolução durante todas as três primeiras etapas da temporada 2023, com um total de nove corridas até o momento.
“Estou feliz com a evolução que tivemos durante as 9 corridas, eu não estava tanto em atividade como os outros pilotos correndo em diversas categorias, alguns com mais de 3 anos na Stock Series. Mas estamos buscando entrar no ritmo o quanto antes e sei que vamos chegar lá. É o nosso primeiro ano, então estamos começando do ‘zero’, contou.
Kaká, que está em seu ano de estreia e não teve nenhum abandono nas nove corridas até momento, aparece na nona posição geral e sexto lugar na Rookie. Pensando nisso, a pilota ressaltou o apoio dos patrocinadores e da sua equipe nesse primeiro semestre.
“Com certeza estou tendo uma oportunidade que muitos pilotos queriam, mas eu sempre fui atrás sozinha para poder estar aonde eu sempre quis e estar fazendo parte da Stock Series é só início. Tenho grandes patrocinadores que acreditam no meu trabalho dentro e fora das pistas, tenho certeza que juntos vamos ter grandes conquistas”, apontou.
Em Cascavel, última rodada tripla disputada, Magno teve final de semana complicado. “Nunca tinha corrido em Cascavel, só para chegar na cidade já foi difícil”, brincou. “Voo cancelado por conta da grande neblina, e tivemos que ir de carro até a cidade passando por muito frio e chuva. Tivemos alguns problemas nos treinos livres, e na corrida 3 largamos do box porque um carro na nossa frente bloqueou a saída dos box, e com isso não conseguimos alinhar no grid para 3 corrida, mas tivemos um melhor desempenho e um bom ritmo durante a 3”.
“Gostaria de agradecer a minha equipe e meu coach Paulo Salustiano, que vem fazendo um trabalho muito bacana comigo dentro da pista. E agradecer a todos pela torcida”, encerrou.
