Juarez dos Santos Ferreira, atropelado durante a prova da Stock Light no último domingo (19) em Campo Grande, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, e permanece sedado.
Em contato com a assessoria do hospital, a F1Mania.net apurou nesta segunda-feira (20) que o paciente passou por cirurgia neurológica ainda no domingo, com sucesso, e seu estado de saúde é considerável estável.
A expectativa da equipe médica é que nesta terça-feira, dependendo da evolução do paciente, ele possa ser transferido para uma enfermaria.
Ainda segundo a assessoria do hospital, não é possível afirmar se Juarez terá uma recuperação plena ou sofrerá sequelas.
Os outros profissionais feridos no acidente, Paulo Pegoraro passou por cirurgia na tíbia e foi transferido para o Rio Grande do Sul, enquanto Maurício Massoti, a terceira vítima, recebeu alta.
VÍDEO: Mecânico sofre trauma craniano e passa por cirurgia após atropelamento na Stock Light
O acidente nos boxes originou-se com toque do piloto Gustavo Myasava em Gabriel Lusquinõs que, por sua vez, atingiu o carro de Erik Mayrink projetando-o sobre a equipe de mecânicos.
