Depois de demonstrar evolução ao longo do final de semana, Beto Cavaleiro chegou muito perto da zona de pontos da etapa do Rio de Janeiro da Copa Montana. O piloto da Hanier largou na 22ª colocação, fez uma boa prova e cruzou a linha de chegada em Jacarepaguá na 16ª colocação. Cavaleiro, que está em seu ano de estreia na categoria, ficou bastante satisfeito com o resultado no circuito carioca.
“Minha meta é estar entre os 15 que pontuam. Hoje eu não consegui, mas o fato de ter alcançado um posto muito próximo da zona de pontos me deixou satisfeito. Espero continuar evoluindo para as próximas etapas do campeonato”, disse Cavaleiro após a corrida. Os 15 primeiros marcam pontos na categoria.
Evolução é a palavra que melhor define o final de semana do piloto da Hanier neste final de semana. Ele abriu as atividades com pneus altamente desgastados pela corrida de Campo Grande e foi, gradativamente, reduzindo a diferença de tempo em relação ao primeiro colocado ao longo dos treinos em Jacarepaguá.
“Estrear em uma categoria nova é muito complicado. Passei a primeira metade do ano tentando me adaptar ao carro. Hoje já estou confortável e melhorando meu rendimento. Espero seguir assim ao longo do segundo semestre”, finalizou o piloto.