Cadu Pasetti (Xandô) não teve vida fácil neste final de semana, durante a sétima etapa da Copa Chevrolet Montana, disputada no forte calor da capital sul-mato-grossense Campo Grande.
“Não conseguimos encontrar o acerto ideal nos treinos, mas na corrida já tínhamos uma evolução melhor, tanto que ganhei sete posições na largada. Na hora de chegar no cotovelo, fui atingido na roda traseira e isso estragou a suspensão. Tentei continuar mesmo assim, mas o carro ficou inguiável nas curvas para a direita por conta desse toque e, na freada, não consegui frear, atingindo o (Carlos) Kray. Pedi desculpas, ele entendeu e assumi o erro, porque estava com problema mecânico”, analisou.
O piloto da Gramacho Costa já pensa na próxima etapa, em Santa Cruz do Sul, marcada para o dia 10 de outubro, quando, em 2009, perdeu a pole por três milésimos para Julio Campos. “Andamos super bem no ano passado e a expectativa é muito boa. Espero que lá já comecemos a sexta com um setup bom para poder ser competitivo todo o final de semana”, destacou o piloto revelação de 2009.