Acidente põe fim prematuro à corrida de Pedro Boesel

A quarta etapa da Copa Montana, disputada hoje, em Ribeirão Preto, tinha tudo para ser promissora para o piloto Pedro Boesel, da equipe Comprafacil.com. Largando na quarta fila, o sobrinho do experiente Raul Boesel tinha chance de marcar muitos pontos no campeonato e iniciar uma ascensão na tabela.

Mas, logo no início da corrida, Pedro se envolveu em um acidente que colocou um fim prematuro à sua boa prova em Ribeirão Preto.

“Consegui fazer uma boa largada, mas, como estava em oitavo, fiquei do lado de fora nas duas primeiras curvas e isso me prejudicou bastante. Perdi umas três colocações, mas teria chance de me recuperar. Vinha colado no Cássio (Homem de Mello, companheiro de equipe de Boesel na Copa Montana) e, quando ele passou direto na curva, não tive como desviar e bati atrás”, lamentou Boesel.

O piloto da equipe Comprafacil.com sabia que as dificuldades inerentes a um circuito de rua poderiam complicar a vida dos participantes da Copa Montana.

“Toda prova em traçado urbano tem este tipo de desafio: correr o tempo inteiro no limite e sem espaço para erros ou para desviar de acidentes. Infelizmente foi o que aconteceu comigo hoje, realmente não havia por onde desviar (do carro do Cassio), então é esperar que a gente se recupere na próxima etapa”, completou Boesel.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.