As reações adversas da pista que causaram algumas surpresas na definição do grid da Copa Caixa Stock Car em Jacarepaguá também foram sentidas na Copa Chevrolet Montana. No entanto, alguns pilotos não tiveram surpresas muito agradáveis. Rodrigo Navarro foi um deles.
O piloto da Qualicorp Racing foi pego pelo superaquecimento dos freios de sua picape, fator que influenciou diretamente em sua atuação na tomada de tempos deste sábado. “Infelizmente, os freios desgastaram já nas primeiras voltas. Tenho boas lembranças daqui, onde no ano passado fiquei na terceira posição na corrida, e espero vir para frente e fazer uma boa corrida”, definiu o paulista, que corre com o apoio da Academia Runner.
Com o acontecido, Navarro sabe que terá muito trabalho na corrida. “A principal preocupação é escapar das confusões na largada e dos incidentes durante a corrida, que não devem ser poucos. Além disso, as corridas aqui no Rio já são desgastantes para nós por causa do clima quente da região. Ou seja, será um domingo suado”, completou.