O paulistano Galid Osman (Tecnisa/Dealer/Sucos Juxx), piloto da Carlos Alves Competition Team, marcou o quinto melhor tempo, nos treinos da Copa Chevrolet Montana, realizados hoje no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá (RJ).
O piloto da Chevrolet Montana nº 28, embora não tenha grande simpatia pelo circuito carioca, desde que iniciou o primeiro treino ainda pela manhã, já saiu “virando” um tempo bem razoável, o que sem dúvida acarreta um animo adicional para toda a equipe, bem como para o próprio piloto.
Os mais experientes sabem que carro de corrida não se acerta na pista, já deve vir acertado da própria equipe, isto é, na pista o que se busca é apenas o acerto “fino”, desde que o carro já vire bons tempos nas voltas iniciais.
“Gostei de pilotar esse carro aqui no Rio de Janeiro. Não gostava muito de andar aqui, mas hoje fiquei bastante satisfeito com o carro e também com a minha guiada. Acho que todos os pilotos são assim mesmo, isto é, quando ‘viram’ bem, passam a gostar do circuito”, conclui o sorridente Galid.
Para Carlão Alves o titular da equipe, o tempo de Galid foi além do esperado:
“Eu queria que o Galid ficasse entre os seis primeiros, por que ele sempre disse que não gosta muito de andar aqui no Rio. Portanto fiquei bastante satisfeito e animado com o quinto tempo que ele conseguiu nos dois treinos de hoje. Amanhã quero que ele largue entre os seis primeiros”, finalizou Carlão Alves.