Problemas de câmbio atrapalham treinos de Hybernon

Nos dois dias de treinos da Copa Montana Chevrolet no novíssimo circuito Internacional do Velopark, nem tudo foi motivo de festa para equipe gaúcha Motortech Competições, onde compete o cearense Hybernon Cysne (IESA/ Aspectho). Nos treinos extras da categoria, realizados na quinta-feira, Hybernon só completou 6 voltas devido à quebra da embreagem, e encerrou o dia com o 26º tempo.

“Infelizmente tudo que é mecânico pode quebrar. Lamentavelmente foi uma embreagem zero, e mesmo assim conseguimos 2s3 do melhor tempo do dia”, havia comentado o piloto antes dos treinos desta sexta-feira.

Os treinos livres desta sexta começaram atrasados devido à intensa neblina que impedia a visibilidade na reta pela manhã. Com os carros na pista os problemas para o cearense continuaram. Na primeira sessão foi com o powershift, e dos quarenta pilotos uma longínqua 31ª posição na folha de tempos não mostrava o real potencial da equipe.

No intervalo entre a primeira e segunda sessão a equipe trabalhou, e terminou o conserto do powershift a tempo. Quando tudo parecia que iria voltar aos “trilhos” veio a quebra do câmbio.

“Nosso câmbio agora está com o Bortolotti para efetuar o conserto, e os rapazes vão trabalhar até tarde. Treinamos aqui no Velopark na semana passada, e obtive o quarto melhor tempo com o Veloce Cup”, comentou o piloto. “Precisamos só um pouquinho de sorte, e sem falhas mecânicas vamos poder brigar por uma boa posição no grid de largada amanhã”, finalizou o cearense.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.