Para Bragantini, um fim de semana para esquecer em Curitiba

A sétima etapa da Copa Vicar foi marcada por diversos acidentes logo na largada, inclusive o que tirou o paulistano André Bragantini Junior da prova. Logo na primeira curva e tendo largado em sétimo lugar, o piloto foi tocado por Wellington Justino, que largou em sexto, causando o furo de um dos pneus de André. Isso fez com que ele tivesse que parar nos boxes para fazer a substituição do pneu avariado, o que acabou com as chances de que o piloto pontuasse nessa etapa.

O fim de semana já começou complicado para o piloto do carro número 13, já que ele e a equipe não conseguiram achar o acerto ideal. Na sexta feira de treinos livres seu melhor resultado foi o 11º lugar. No sábado de classificação chegou a ficar durante um tempo em segundo, mas foi superado e terminou na sétima colocação do grid.

André disse que “Todo o trabalho do fim de semana acabou sendo prejudicado pela precipitação do Justino. Botou tudo a perder, acabou furando o meu pneu, tive que parar nos boxes para trocar e não tive chances de terminar a corrida com um bom resultado. Mas o bom foi quem conseguimos classificar a equipe Full Time Sports para a temporada 2010 da Copa Nextel Stock Car.”

Após a etapa curitibana Bragantini caiu para o sétimo lugar no campeonato, pois acabou abandonando a prova e não marcou pontos, o que prejudicou bastante seu rendimento no campeonato, já que pretende terminar entre os cinco primeiros. O vencedor da etapa foi o paranaense Rodrigo Sperafico, seguido de Eduardo Berlanda e o companheiro de equipe de André, Rafael Daniel terminou no terceiro lugar do pódio. A próxima etapa será em Brasília no dia 08 de novembro.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.