Iserhard larga da sexta posição em Campo Grande

O aumento da temperatura e a maior aderência da pista de Campo Grande, decorrente do acúmulo da borracha das quatro categorias que correm neste fim de semana na “Cidade Morena”, fez com que Rafael Iserhard (Postos Charrua) não conseguisse extrair o máximo rendimento de seu carro na classificação para a quinta etapa da temporada 2009.

O piloto da M4T, assim com o parceiro Douglas Soares, o melhor dos treinos livres, não conseguiu aproveitar tão bem o novo jogo de pneus reservado para a tomada de tempos e sairá da sexta posição no grid de largada. “Ninguém conseguiu virar. Faltou calibragem nos pneus. O carro estava muito na mão; bom para andar, mas não era rápido. Não fiquei contente, pois estava esperando largar entre os quatro”, disse.

“Para amanhã, o carro está bom para a corrida, já que andou bem com pneus velhos nos treinos da sexta-feira. Só preciso tomar cuidado com a primeira curva, que será complicada”, completou o piloto de Santa Cruz do Sul. A pole position ficou com o atual líder do campeonato, Julio Campos, que dividirá a primeira fila com Aluizio Coelho.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.