A tumultuada corrida da Pick-up Racing em Interlagos, correspondente à terceira etapa da temporada 2009, acabou tendo Andersom Toso (Konrad Caminhões/Trans Finotti) como uma das vítimas das confusões que tomaram conta das 21 voltas de disputa.
O gaúcho da Mottin largou em 13º e fazia uma corrida combativa em busca de bons pontos para o campeonato, mas acabou se envolvendo em um dos diversos toques – que provocaram nada menos que seis abandonos – na pista da capital paulista.
“Minha corrida foi muito boa, mas esses incidentes foram uma grande pena, pois acredito que poderia ficar em uma posição bem melhor na prova, se levarmos em conta as melhores voltas de cada piloto. O carro estava ótimo”, comentou Toso, que foi o décimo colocado.
A próxima etapa da Pick-up Racing será daqui dois meses e meio, no dia 20 de setembro, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. “Esse tempo todo de espera vai me deixar extremamente ansioso, com vontade de correr. Tomara que essas semanas passem bem rápido”, encerrou.