Kray aponta início de temporada produtivo

Numa prova dominada de ponta a ponta pelo pole-position paranaense Júlio Campos, o gaúcho Carlos Kray contabilizou neste domingo (17) mais uma corrida integrando a zona de pontos do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing. O piloto da CKR Competições foi oitavo colocado na segunda etapa, disputada no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, e subiu uma posição na tabela de classificação, onde agora aparece em oitavo.

“Como resultado, o oitavo lugar foi bom, mas eu poderia ter terminado em sexto”, expôs Kray, assumindo um erro na relargada, após a intervenção do safety car motivada pelo acidente entre Cadu Pasetti e Thiago Riberi. “Errei, esparramei demais e pus uma roda na grama. Fui obrigado a tirar o pé para não acertar o muro e perdi duas posições”, resumiu o piloto, patrocinado por Raumak Máquinas, Corso Como, Dipil Indústria Química, SMC e Lavizoo.

Kray procurou valorizar a conquista da oitava posição. “O campeonato é muito competitivo, sempre é importante terminar na zona de pontos. Além disso, o comparativo com a temporada passada me deixa animado. Em 2008 eu enfrentei problemas nas quatro primeiras etapas. Neste ano, com duas corridas disputadas, foi nono em Curitiba e oitavo aqui em Santa Cruz. Pode-se dizer que comecei o ano com o pé direito”, brincou o piloto da cidade de Campo Bom.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.