Cássio esquece Brasília e vai confiante para Santa Cruz

Envolvido no mais polêmico acidente da temporada até o momento, no qual foi jogado para fora já na largada, em Brasília, com seu carro alçando vôo a mais de um metro do chão, o piloto da Scuderia 111 na Copa Vicar, Cássio Homem de Mello (Max Television) vai para a terceira etapa do ano decidido a ser um dos destaques da prova. “O que aconteceu em Brasília já passou. Agora é bola para frente”, diz ele. “Meu objetivo agora é pontuar o máximo possível para recuperar parte do prejuízo que tive com a batida em termos de disputa do campeonato. Esse será o meu foco”, resume o piloto.

Com a disputa da terceira etapa marcada para o próximo final de semana (12 e 13), em Santa Cruz do Sul (RS), o piloto paulista se diz preparado e está otimista para a corrida. “Temos que manter a concentração no campeonato e partir para Santa Cruz, que é uma pista na qual andei bem em treinos no ano passado, então estou bastante confiante”, disse Cássio.

Outra preocupação do paulista eram os danos causados a seu Stock após a etapa brasiliense, mas isso foi resolvido rapidamente pela Scuderia 111. “Vou quase todos os dias na sede da equipe e converso constantemente com o chefe de equipe para estar por dentro do que fazem no carro. E, mesmo após o forte acidente, já está tudo pronto para a próxima corrida”, garantiu o competidor número 43.

Para Cássio, a terceira etapa não podia ser em melhor lugar, já que o piloto só tem elogios para o autódromo de Santa Cruz do Sul. “É uma pista muito técnica, com todos os tipos de curvas, subidas e descidas. É um traçado de que gosto muito”, explicou. “O importante é largar na frente para fugir das confusões, porque vimos que sair no meio do pelotão não dá muito certo”, brincou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.