Sexto no último treino, Navarrinho fecha no top 10

Os treinos coletivos para a primeira etapa da Copa Vicar Stock Car terminaram da mesma maneira que começaram para o paulista Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp), ou seja, com posição garantida entre os dez mais rápidos da categoria. Em sua temporada de estréia pela equipe Gramacho Racing, Navarrinho iniciou a preparação para a etapa de abertura do calendário como um dos destaques da Copa Vicar, que terá grid superior a 30 carros neste ano.

“Treinamos muito tanto na terça quanto na quarta-feira, e na verdade nossa preocupação neste momento não foi o relógio, mas sim o desenvolvimento do carro”, declarou. “Por isso fiquei muito satisfeito por ter terminado o último treino em sexto. Há algumas novidades no carro para este ano, e é preciso se acostumar a elas. Por isso os treinos destes dois últimos dias foram tão importantes”, ressaltou.

Navarrinho fechou a quarta-feira andando cerca de um segundo e meio abaixo do tempo obtido por ele mesmo no dia anterior, o que comprova não só a evolução do carro da Gramacho Racing, mas também a melhora nas condições de pista prevista para hoje. Os tempos mais baixos desta quarta-feira ficaram a apenas 0s1 da pole position da última corrida do ano passado, o que comprava que boa parte dos recordes da categoria devem cair neste ano.

“O carro deste ano vai exigir que os pilotos busquem mais o limite, e tudo indica que teremos uma temporada de novos recordes em alguns circuitos. Tivemos um bom começo e, com certeza, partiremos de uma boa base para a corrida deste domingo”, encerrou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.