Navarrinho espera prova de recuperação em Curitiba

Como já era esperado, a disputa por milésimos de segundo voltou a ser a tônica dos treinos livres e classificatórios da Stock Car neste fim de semana, em Curitiba. A prova no anel externo do Autódromo de Pinhais é tradicionalmente uma das mais competitivas do calendário, e esta realidade se repetiu no treino classificatório da Copa Vicar – realizado na manhã deste sábado (17) no circuito.

O paranaense Diogo Pachenki estabeleceu o melhor tempo do dia com uma vantagem de apenas um milésimo de segundo sobre Galid Osman, o segundo colocado, mas acabou desclassificado por falta de peso e não vai largar na corrida deste domingo. Paulo Salustiano assumiu a outra vaga na primeira fila, seguido por Daniel Landi e Ruben Fontes.

Para o paulista Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp), a prova deste domingo será de recuperação. Atrapalhado por um competidor mais lento em sua melhor volta, ele obteve o 25º melhor tempo na classificação, e partirá para uma corrida de recuperação neste domingo.

“Terei uma corrida difícil pela frente, mas o carro está bom e isso me deixa confiante. Nossa posição neste treino não reflete o real potencial da equipe, e conseguimos uma boa evolução de ontem (sexta-feira) para hoje. Nessa pista é importante ter um carro constante e rápido com pneus velhos, já que essa prova exige um desempenho forte do início ao fim”, declarou o piloto.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.