Ao final do primeiro dia de atividades da Copa Vicar para a 2ª etapa da temporada em Brasília, DF, a equipe Full Time obteve as duas primeiras posições entre os 38 carros que foram a pista. A melhor marca ficou com Daniel Landi (Brazul/UCR), com o tempo de 1min02s214, seguido pelo seu companheiro de equipe e líder do campeonato, Paulo Salustiano (Pneus Levorin/Nicoboco), com 1min02s216, um diferença de apenas 0s002 entre os dois pilotos mais rápidos.
O excelente resultado animou a todos dentro do time, mas o chefe da equipe, Maurício Ferreira, acredita que ainda é cedo para comemorar. “Foi um começo de trabalho muito bom. Mas é aquela velha história, esse resultado não vale nada para o campeonato. Avaliamos bastante o comportamento dos pneus Goodyear no circuito, onde se vira só para a direita e fiquei bem satisfeito com o resultado. A expectativa é de manter esse bom desempenho amanhã na classificação, apesar de ela ser disputada num horário onde a pista deverá estar mais quente” disse Ferreira.
Além de ficar com as duas primeiras posições nos treinos livres, a Full Time conseguiu colocar seus quatro carros entre os 15 primeiros colocados. Felipe Lapenna (Webmotors), que faz sua estréia na categoria neste final de semana, foi o 7º colocado, ficando apenas a 0s3 do tempo estabelecido por Landi em seu primeiro dia na categoria. Já Cássio Homem de Mello (GFS/Icec/Trend Bank/Reunion/N7/Corsa), outro piloto que está em sua primeira temporada na Copa Vicar, ficou na 14ª colocação mas não chegou a usar pneus novos no traçado de 2.919 metros usados neste final de semana na Capital Federal.