Após largar na frente e dominar toda a corrida, o paulista Norberto Gresse Filho da AMG Motorsport cruzou a linha de chegada na primeira posição. Está é a primeira vitória de Gresse na categoria. Em segundo lugar chegou Gustavo Sondermann, da FTS Competições e Renato Russo, da ATW Racing Team completou o pódio.
Após uma boa largada, o líder conseguiu manter a ponta. Na terceira volta os dois pilotos da Nova RR Competições, Ariel Barranco e André Bragantini, ultrapassaram Sondermann na reta. Barranco começou a colocar pressão sobre Betinho, enquanto era atacado por André Bragantini. Até que, na sétima volta, Rafael Sperafico tentou ultrapassar Bragantini na curva da entrada da reta e os dois se chocaram. O safety car entrou na pista.
Após a saída do safety car, Barranco partiu para cima de Gresse e continuou a atacar o líder. Até que saiu da pista no mesmo trecho em que o acidente de Bragantini e Sperafico aconteceu, e caiu para a 11ª posição.
Rafael Daniel ultrapassou Sondermann na 16ª volta, mas rodou logo em seguida e caiu para sexto. Com isso, Renato Russo herdou uma posição e conseguiu terminar a prova em terceiro.
A partir daí, Gresse conseguiu abrir boa vantagem, não foi incomodado por seus adversários e correu tranqüilo para conquistar uma merecida vitória, sua primeira na categoria. Agora, o piloto continua na liderança do campeonato.