Em uma corrida turbulenta, com muitas rodadas, batidas, advertências e algumas punições, André Bragantini Jr., da RR Competições, liderou a prova do início ao fim. “Agradeço a Deus e a minha equipe pelo trabalho maravilhoso, tive um problema com o motor, mas felizmente deu tudo certo. Agora vamos lutar pelo título”.
O segundo lugar ficou para Rafael Daniel, da W2G4 Racing, que marcou a melhor volta. Rafael largou em terceiro, e na primeira volta ultrapassou Diogo Pachenki, ficando com a segunda posição. Faltando poucas voltas para o término, o piloto errou na zebra e perdeu duas posições, mas conseguiu recuperar o segundo lugar com uma ultrapassagem fantástica por Leandro Romera, da Katalogo Racing, que acabou em terceiro. O líder do campeonato, Norberto Gresse, da AMG Motorsport conseguiu a quarta colocação.
Logo na primeira volta, os carros se aglomeraram na saída da curva do Sena, causando várias batidas e a entrada do Safety Car na pista. Os envolvidos no incidente foram Elias Nascimento Junior (Hot Car Competições), Eduardo Berlanda (F&F Racing), Leonardo Gomez (Gylmar Lobo), Rodrigo Stefanini (Carreira Racing) e o maior prejudicado, Otávio Mesquita (FTS Competições), que foi obrigado a abandonar a prova.
Ariel Barranco (RR Competições) e Serafim Junior (Scuderia Tekprom) sofreram um acidente feio, acabaram batendo no muro e também não concluíram. Outros dois pilotos que rodaram e largaram a competição foram Thiago Gonçalves (TG Competições) e Cristiano Federico (ATW Racing Team).
Confira a classificação final:
1. André Bragantini
2. Rafael Daniel
3. Leandro Romera
4. Norberto Gresse F°
5. Renato Russo
6. Vicente Siciliano
7. Murilo Macedo
8. Claudio Pianowski
9. Diogo Pachenki
10. Leonardo Burti
11. Alexandre Cunha
12. Eduardo Santos
13. Afonso Bastos
14. Lucas Molo
15. Sergio Burger
16. Eduardo Borges
17. Claudio Gontijo
18. Fernanda Parra
19. José Castilho
20. Filipe Nogueira
21. Leonardo Gomes
22. Gustavo Sondermann
23. Tiago Gonçalves
24. Cristiano Federico
25. Rafael Sperafico
26. Serafin Junior
27. Ariel Barranco
28. Rodrigo Stefanini
29. Otávio Mesquita