A Equipe W2 Racing confirmou a sua participação no Campeonato Brasileiro de Stock Car Light, temporada 2007, com dois carros. Uma das vagas já foi assegurada pelo piloto Linneu Linardi (JetPilot/Avimed/Star Ferroviário), que subirá um degrau a mais na carreira depois de conquistar o título da Stock Jr., pela Classe Master, na temporada 2006. O ano passado, aliás, marcou seu retorno ao automobilismo, após cinco anos afastado das pistas.
O outro carro ainda está em negociações, mas o chefe da equipe Wilton Neto espera resolver o quanto antes, para começar o trabalho com os novos pilotos.
Equipe também está mudando de sede, sendo mais uma a adotar a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. O local foi escolhido para que a equipe possa ficar mais próxima da sede da A. Mattheis, já que o renomado Andreas Mattheis continuará dando suporte técnico a Equipe W2 Racing.
Para Wilton Neto e William Lube, a mudança de sede será mais um passo importante para a equipe. “Estou louco para começar os trabalhos em Petrópolis, de casa e ânimos renovados. Esta mudança para Petrópolis vai ser muito positiva para todos. Estamos nos preparando para continuarmos competitivos e disputar o título em 2007”, revela Wilton Neto.