Daniel Landi contesta versão de Paulo Salustiano

Para Daniel Landi, a oitava etapa da Stock Car V8 Light, disputada no Rio de Janeiro, neste domingo, acabou na terceira volta, após tomar uma batida de Paulo Salustiano na largada e outras duas batidas de Lico Kaesemodel, no meio e na saída da curva da Vitória, na terceira volta.

“Na largada, o Salustiano bateu com o lado direito do pára-choque dianteiro do carro dele na traseira do meu carro. Fez um buraco no meu pneu esquerdo, que ficou raspando na carenagem. Isso já estragou minha corrida. Perdi rendimento, fui cedendo posições e aí veio o Lico, bateu em mim duas vezes e me jogou para fora”, lamenta Daniel Landi (Philips /DHL /Ituran /DGABC /UCR Rolamentos e Peugeot Finance).

A corrida teve duas largadas lançadas. A primeira foi cancelada porque Paulo Salustiano avançou posições antes do pronto pré-determinado para isso. Depois da prova, ele fez declarações à imprensa dizendo que Landi, que largara da segunda posição, é que bateu nele, que saíra da terceira.

“O Salustiano colocou duas rodas na grama para tentar me passar onde não dava e bateu em mim. A televisão mostrou isso muito bem. Tanto que não sofri nenhuma punição. Eu não bati na porta dele, como ele afirmou, porque estava com o carro inteiro na frente dele. O carro dele ficou com o pára-choque dianteiro arrebentado, como se viu na corrida inteira”, contesta Daniel Landi.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.