A ascensão que Otávio Mesquita tem experimentado em sua temporada de estréia no Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light será interrompida na quinta etapa, neste domingo (24) no Autódromo Internacional de Curitiba. O piloto paulista não vai disputar a prova em função de sua agenda de compromissos com a Rede Bandeirantes, onde comanda, nas madrugadas de segunda a sábado, o programa “A Noite é uma Criança”.
Na véspera da prova, Otávio estará envolvido com a gravação do piloto de “Cidade Nota 10”, nova atração da emissora que irá ao ar todos os domingos. A edição de estréia será exibida nas tardes de domingo. “Esse programa será uma espécie de gincana entre cidades. Estamos trabalhando nesse projeto já há algum tempo e, no sábado da corrida em Curitiba, vou estar gravando o piloto do ‘Cidade Nota 10’ em São Paulo”, ele justifica.
Mesmo sem esconder a empolgação com o novo trabalho, Otávio se diz chateado por não participar da corrida da Stock Car V8 Light em Curitiba. Ele foi nono colocado na prova de 3 de julho em São Paulo, cumprindo a meta de estar entre os dez primeiros colocados até sua quarta prova na categoria. “Agora, minha meta era de terminar entre os cinco primeiros, porque entre os dez eu já cheguei. Vai ficar para a próxima”, promete.
A Full Time, equipe defendida por Otávio na categoria, deve definir ainda nesta quarta-feira (20) quem será seu substituto no comando do carro número 51, decorado nas cores e logomarcas de Vivo Empresas, Nokia, Carglass, Nutrilatina, Pfizer, Caninha 51, Pirelli, Terra e Revista Caras. Com os sete pontos que marcou em Interlagos, o piloto-apresentador está em 19º na classificação, que tem como líder Júlio Campos, seu companheiro de equipe.