Vice-líder do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light 2005, Daniel Landi já prepara-se para a segunda etapa, que será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, de 13 a 15 de maio. A expectativa do piloto paulistano é muito boa. Será a primeira vez que ele correrá com o carro da V8 Light no circuito misto paranaense.
“Esse circuito tem curvas de alta e baixa e retas longas. É legal. Na V8 Light eu só corri em Curitiba no anel externo. Então não sei direito como vai ser. Mas, de qualquer jeito, acho que será bom, já que andei bem em Interlagos, na primeira etapa. E lá teremos um treino extra logo na sexta-feira de manhã. Vai dar para trabalhar bem”, afirma Daniel Landi (Philips /DHL /Ituran /DGABC/ UCR Rolamentos /Peugeot Finance).
Entre os afazeres extra-pista desta semana, ele escreveu sua segunda coluna de 2005, publicada no seu site, em www.daniellandi.com.br. Lá, o piloto conta as emoções da primeira etapa da V8 Light, em 1o de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em que largou da pole position e terminou em segundo lugar.