Daniel Serra vai viver uma verdadeira maratona no final de semana de IMSA e Stock Car. Neste final de semana, o piloto vai correr as 12 Horas de Sebring e a etapa de Goiânia – uma nos Estados Unidos no sábado e outra no Brasil no domingo.
Na temporada 2022, o tricampeão da categoria brasileira tem dividido sua atenção entre os dois países. Ambos campeonatos realizaram apenas uma prova até agora, e justamente a segunda parada do calendário coincide em datas.
Mas isso não impediu Serrinha de assumir o desafio de honrar ambos os compromissos. Viajando para o país norte-americano no início desta semana, vai se focar primeiramente em correr na disputa do WeatherTech SportsCar.
Depois da prova de longa duração, logo pega um voo e volta para seu país natal e já chega para correr na Stock Car no domingo. Detalhe: sem ter andado em nenhuma sessão do final de semana e apenas para largar.
“Fala, pessoal, então é isso. É uma semana dupla de corrida para mim, vou correr as 12 Horas de Sebring e a Stock Car em Goiânia. Como vocês sabem, estou nesses dois programas e infelizmente as datas acabaram coincidindo”, falou nas redes sociais.
“Mas achamos um jeito em que consiga fazer as duas corridas. Eu corro as 12H de Sebring nos Estados Unidos, que é uma corrida muito tradicional, no sábado. Acabando a corrida, volto para o Brasil para fazer a Stock Car no domingo”, continuou.
“Vou perder todos os treinos e classificações, vou direto para a corrida no domingo, largar da última posição, mas sabemos que todos os pontos fazem a diferença na disputa do título da Stock Car”, seguiu.
“Queria agradecer toda a minha equipe por fazer essa logística dar certo para que conseguisse disputar as duas corridas. Estou animado, vai ser um desafio, uma semana corrida, viagens longas, corridas longas, mas animado pelo desafio e vamos ver o que eu consigo fazer”, concluiu.
