Ricardo Maurício classificou como positivo o sábado (24) de treinos livres e classificação para a etapa de abertura da Stock Car. Depois de atividades livres complicadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), o piloto da Eurofarma RC recebeu um carro que lhe garantiu a terceira posição no grid de largada para este domingo.
“Foi superpositivo. O meu carro estava muito dianteiro na curva 1, fizemos alguns ajustes para a classificação e acho que foi isso que me colocou no Q2 e Q3. Entrou uma nuvem, deu uma esfriadinha e tudo acabou encaixando”, comentou o atual campeão, logo após o encerramento da classificação.
Maurício agradeceu ao trabalho do time comandado por Rosinei Campos, o Meinha, pelo trabalho ao longo do final de semana. O piloto ainda destacou a diferença mínima em relação a Cacá Bueno, que largará da pole position neste domingo.
“Só tenho que agradecer a equipe pelo trabalho em todos os treinos, o carro foi evoluindo. Estamos a apenas 40 centésimos de segundos do Cacá, bem vivos na briga e ainda tem muita água para rolar”, completou Ricardinho, que defende o título da Stock Car nesta temporada.
A etapa de Goiânia da Stock Car será disputada neste domingo, a partir das 15h, com transmissão da Band, do Sportv e do canal da categoria no YouTube.
