Ramos fala sobre estar na pole: “Eu não estava esperando”

Na classificação da Stock Car deste sábado, (30), que aconteceu em Interlagos, Cesar Ramos conquistou a pole position depois de uma punição para Felipe Lapenna, e largará na ponta no domingo.

Em entrevista exclusiva para o F1MANIA, Ramos contou como foi a sessão. “Foi uma classificação muito difícil, obviamente é uma pole herdada, a volta dele [Lapenna] foi melhor que a minha, mas essa situação é porque eu era o mais próximo dele. São as regras, ele passou da velocidade nos boxes.

“É uma pole que eu não estava esperando, porque no Q1 eu não tinha um carro muito bom e acabei encaixando na volta e pegando um vácuo que acabou me salvando, mas eu não estava satisfeito com o carro. A gente fez algumas mudanças, e aí no Q2 e no Q3 meu carro era muito competitivo, fiz uma volta muito boa no Q3. Fiquei triste de ter perdido a pole na pista naquele momento, mas descendo do carro eu recebi a notícia de que a gente estava herdando a pole.

“Lamento pelo Felipe, além de um amigo, ele é um cara que merecia muito, mas são as regras. Amanhã largamos da pole e estou muito feliz pelo trabalho que a minha equipe fez”, acrescentou ele.

Quando questionado sobre as expectativas para o domingo, ele respondeu: “Ganhar!”