Thiago Camilo está exercendo função tripla nos últimos anos. Além de piloto na Stock Car e também nos Estados Unidos, também tem a importante missão de ser pai de Luisa, sua primogênita.
A rotina do competidor está bastante exigente na temporada 2022. Afinal, está se dividindo entre a categoria brasileira e também na Michelin Pilot Challenge em uma parceria com a TGR, Toyota Gazoo Racing.
Acontece que há três anos, a função dentro da pista também está sendo dividida do lado de fora. Em 2019, sua única filha Luisa, fruto de sua relação com a influenciadora Mariana Sampaio, veio ao mundo.
E como tem sido lidar com tantos papeis? “Cansativo, mas faz parte. Infelizmente, não estou conseguindo acompanhar tanto esse processo de crescimento dela, mas é por um bom motivo”, falou ao F1MANIA.
“Estou trabalhando bastante, as oportunidades estão aparecendo, e acho que ela entende também. A Mariana acabou indo comigo na última corrida, gostou bastante, e acho que a tendência é ficar nisso mesmo por um bom tempo”, continuou.
“E vamos torcer que fique porque meu objetivo é continuar correndo lá fora”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
