Dudu Barrichello está fazendo sua temporada completa de estreia na Stock Car em 2023. Defendendo a Full Time, o jovem competidor conta com um companheiro bastante especial no box: seu pai Rubens.
Essa não é a primeira vez que o piloto disputa na principal categoria brasileira. Em 2021, chegou a fazer algumas provas pontuais onde terminou em nono como melhor resultado, enquanto em 2022 disputou a Corrida de Duplas em Interlagos.
Entretanto, mais do que pai e filho, Dudu destacou que a relação entre os dois também é bastante baseada em companheiros de equipe. Nada de pisar leve quando se encontram na pista, mas há muito apoio fora dela.
“É sensacional realmente. Aprendemos a virar a chavinha entre companheiros e pai e filho, são coisas diferentes, não tem o que fazer”, contou em entrevista ao F1Mania.net.
“Quando estamos na pista, inclusive, estivemos muito perto um do outro, então, é um negócio um pouco complicado, mas acho que o tempo vamos nos acostumar”, continuou o competidor.
“Mas nós nos divertimos muito, nos ajudamos muito, eu torço mais por ele do que a mim próprio, mas querendo ou não, essa é minha profissão, meu trabalho, tenho de ter a performance. É tudo sobre achar o equilíbrio e tem sido muito legal”, concluiu.
