Felipe Massa está vivendo uma experiência bastante inovadora na etapa de abertura da Stock Car. Na Corrida de Duplas, o brasileiro decidiu convidar Timo Glock e exaltou a oportunidade de correr ao lado do alemão.
Ao ouvir o nome do piloto germânico é impossível não pensar imediatamente na temporada 2008 da F1. Afinal, foi o algoz do então titular da Ferrari e ao não conseguir segurar Lewis Hamilton, fez Massa perder o título.
Mais de 13 anos já se passaram desde o episódio tão traumático para a torcida brasileira. Agora, a dupla mostrou estar em grande relação e vão até mesmo dividir o mesmo carro. Ao falar do início das atividades, Felipe pontuou ao F1Mania.net que “é o começo. Tivemos um shakdowm para nós, depois o primeiro treino para os convidados, meu companheiro é o Timo Glock, andou.”
“É um momento de adaptação, mas é muito legal estar aqui fazendo essa corrida com ele por toda essa história que aconteceu, e para mim é muito legal até pelo lado humano da coisa. Tomara que a gente consiga ter um uma boa corrida de dupla aí, um bom resultado”, continuou o brasileiro.
A última vez que Glock esteve em Interlagos foi justamente naquele GP do Brasil e em um carro de F1. Tem sido mais difícil por tanto tempo longe? “Ele correu em um carro de turismo, andou de DTM por muitos anos. Interlagos é uma pista que conhece, ajudou muito na adaptação nesse tipo de situação para conseguir o melhor resultado”, encerrou.
