O piloto Felipe Lapenna, conseguiu colocar seu Chevrolet Cruze #110 em terceiro lugar na primeira corrida da Stock Car Pro Series neste domingo (15) no Autódromo Velocitta, que sediou a quarta etapa da temporada.
Lapenna largou a primeira corrida em terceiro lugar e administrou a corrida, mantendo a colocação até o final, trazendo um resultado excelente para a equipe Hot Car Competições. Após a corrida ele contou das dificuldades de manter Rubens Barrichello atrás, mas que o trabalho foi recompensador.
“Foi muito difícil, é muito trabalho. É muito difícil andar na frente do Rubens, mas a gente está mostrando que a cada corrida estamos chegando mais próximos, então, tem um significado muito grande depois da morte do Amadeu [Rodrigues] e a Babi [Rodrigues] ter assumido a equipe, para ela isso é uma grande vitória”, disse ele com exclusividade para o F1Mania.
Falando sobre as expectativas para a próxima corrida, que acontecerá no Velopark, Rio Grande do Sul, e para o resto da temporada, Lapenna explicou que após o pódio, agora o objetivo é conquistar a vitória e a pole position.
“Depois do pódio, agora é conseguir a primeira vitória e a primeira pole, acho que estamos no caminho certo. Agora é trabalhar para melhorar e conseguir um primeiro lugar.
“A próxima corrida é no Velopark, é uma pista que a gente anda bem, de velocidade baixa então acho que vamos disputar bastante, vai ser legal”, concluiu o piloto.
