Lucas Kohl está nas adaptações em sua primeira etapa como piloto da Stock Car. Após os primeiros treinos realizados na sexta-feira em Goiânia, fez um balanço de suas sensações com o carro da categoria.
O competidor já esteve no rol do certame no passado. Isso porque corre na categoria de base – Stock Light e, posteriormente, Stock Series -, desde 2020. Neste ano, então, fez o último passo e chegou no degrau principal.
Na abertura do calendário, que acontece neste final de semana, Kohl já pôde dar suas primeiras voltas com sua nova máquina. No balanço final, ficou satisfeito e destacou o trabalho de perto com a Hot Car.
“O carro está bem parecido com o Stock Light que andei alguns anos atrás. Está sendo bem natural para mim, bem competitivo, então, dentro de 1s tem 26, 27 pilotos, então, estamos buscando por detalhes”, falou ao F1Mania.net.
“Também estou trabalhando bastante com o Gaetano [Di Mauro, companheiro] e a equipe para poder passar o que estou sentindo do carro para nós conseguirmos melhorar”, concluiu.
