Glock fala em experiência “divertida e desafiadora” em estreia na Stock Car

Timo Glock é um dos grandes nomes que correrão na Corrida de Duplas da Stock Car. Fazendo parceria com Felipe Massa, o alemão já deu as primeiras voltas com o carro e apesar de ter se divertido, reconheceu o grande desafio.

Neste final de semana, a categoria brasileira abre o calendário de 2022 com a prova de pilotos convidados. Em grande história a ser contada, o brasileiro decidiu convidar aquele que foi seu algoz na temporada 2008 de F1.

Mas apesar de tudo, a história ficou no passado e agora a dupla tem de se ajudar na prova. Inclusive, Glock já deu as primeiras voltas em um Stock Car e comentou a experiência. “É bastante diferente, muito diferente do que estou acostumado a pilotar”, pontuou ao F1Mania.net.

“É um grande desafio, o carro não é fácil de pilotar e precisa aprender rapidamente como dirigir de maneira veloz. Mas, no final, é uma boa diversão e acho que não fui mal em termos de tempo de volta, então, a primeira impressão foi bastante divertida”, completou.

Felipe mostrou estar se divertindo não apenas com a prova, mas também com a situação de correr com Glock. Apesar dos pesares, o competidor destacou que gostou do lado humano de ter convidado o alemão.