Felipe Fraga era apenas sorrisos após o encerramento da etapa da Stock Car em Interlagos. Vencedor da segunda corrida do final de semana, destacou a volta por cima após o revés sofrido na prova 1 em São Paulo.
O competidor foi convidado pela equipe para substituir Daniel Serra na rodada dupla. O piloto titular do time esteve em Spa-Francorchamps para disputar uma prova de 24h e, portanto, não poderia alinhar na categoria brasileira.
E Fraga mostrou que não esqueceu como se faz para vencer na Stock Car. Após uma punição na corrida 1 por um toque com César Ramos e ter de largar do fundo do pelotão na corrida 2, escalou posição a posição para receber a bandeira quadriculada em primeiro.
“Estava bem na primeira, dava para te ganho aquela corrida, mas tive o incidente com o Cesinha [Ramos]. Conseguimos dar a volta por cima após largar de 21º, então, isso mostra a força do carro, da equipe, a estratégia”, falou em entrevista ao F1Mania.net.
“Os engenheiros mandaram muito bem, os mecânicos no pit, conseguimos vencer depois de largar de 21º, isso é muito difícil na Stock, mas deu boa para nós hoje”, concluiu o competidor.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
