Dudu fala em etapa festiva com pai Barrichello na Stock Car: “Fim de semana especial”

Dudu Barrichello está vivendo um final de semana como poucos já viveu antes. Disputando a Corrida de Duplas da Stock Car, além de fazer par com ninguém menos que seu pai Rubens, também acompanhou seu irmão Fernando na introdução da Fórmula 4 Brasil.

A categoria brasileira desembarcou neste final de semana em Interlagos para a abertura da temporada. Para a prova, o campeão de 2014 da Stock Car decidiu chamar o filho mais velho para acelerarem juntos no Autódromo José Carlos Pace.

Ainda, na tarde do sábado, Fefo, o mais jovem do clã Barrichello, esteve presente no draft da F4 Brasil. A categoria de fórmula faz a estreia neste ano e conta com o jovem piloto na equipe Full Time, a mesma de seu pai e irmão.

E como tem sido toda a experiência para Dudu? “Não tinha como ter fim de semana mais especial, está todo mundo aqui comigo”, falou ao F1Mania.net.

“Está meu pai, minha mãe, meu irmão, tenho dois primos aqui, minha namorada, um monte de amigo, realmente virou um evento muito festivo para nós. Lógico, somos muito profissionais, mas também tem essa parte de diversão também, que felizmente estamos tendo esse ano”, continuou.

Eduardo já havia corrido antes na Stock Car, mas em Curitiba. Então, como tem sido a adaptação em Interlagos? “Conheço muito pouco Interlagos. O pessoal acha que conhecemos porque é de casa, mas conheço muito pouco”, pontuou.

“Eu me adaptei muito bem ao carro, lógico, conheço muito bem a equipe, os engenheiros, mecânicos, e sei como meu pai gosta de guiar, nosso ajuste é sempre muito parecido, foi tudo mais fácil do que seria se fosse do zero. Então, estou tentando aproveitar tudo ao máximo”, ressaltou.

Por fim, qual a expectativa para a prova – Rubens teve problema na classificação e alinha apenas em 17º neste domingo. “Acho difícil falar de expectativa, largamos lá para trás, é um pouco perigoso, mas posso sonhar, então, estou esperando por um pódio”, concluiu ao F1Mania.net.