Assim que os pilotos acelerarem no Autódromo de Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), nos dias 5 e 6 de agosto, a Stock Car chega oficialmente à metade da temporada. Após um mês de férias, os pilotos voltam às atividades focados na 6ª etapa do ano.
Após um início de temporada instável e repleto de incidentes no carro, Digo Baptista está confiante em fazer uma boa classificação no Velocitta. “Muito se fala sobre o desgaste dos pneus nesta pista e como administrá-los é importante. Verdade, mas eu ainda acredito que o quali pode ser ainda mais determinante. É um traçado difícil de se ultrapassar e com poucos trechos em que se pode arriscar. Vai ser mais uma corrida emocionante e me sinto confiante em fazer um bom final de semana. A KTF vêm trabalhando forte para me entregar um carro cada vez melhor e pretendo corresponder”, afirmou Digo.
Não é a primeira vez que Digo acelera em Mogi Guaçu. Em sua 2ª temporada na principal categoria do automobilismo nacional, o piloto andou de Stock no último ano e já acelerou pela Porsche Cup na pista.
“Carros diferentes mas as características da pista são as mesmas. Vamos com força total para a etapa e em busca de um bom resultado”, disse Digo.
