Gaetano di Mauro foi cauteloso ao falar do melhor tempo obtido no treino extra realizado nesta sexta-feira (23) para a etapa de abertura da Stock Car, marcada para Goiânia (GO). O piloto da KTF exaltou o bom resultado do dia, mas admitiu que ainda precisa fazer melhorias em seu Chevrolet Cruze se quiser seguir entre os primeiros na sequência do final de semana.
“Eu acredito que a gente sempre tem que buscar um pouco a mais. Eu sei de alguns pontos onde a gente pode melhorar. Acho que a equipe, com quatro carros, a gente consegue trocar muita informação para ter uma evolução. Acho que é isso, a gente tem que melhorar sempre”, disse Di Mauro, logo após o final da atividade.
“As outras equipes vão evoluir, e a gente tem que evoluir também, e não achar que, só por ter sido primeiro, a gente está no topo. Mas foi um bom início, pois começar com o carro equilibrado é muito importante, pois daqui para frente é só o ajuste fino”, seguiu o piloto, que exaltou a equipe de Enzo Bortoleto, que o escalou para a etapa apenas na última quarta-feira.
“Para quem estava de fora até o último momento, poder vir aqui e terminar o primeiro dia na liderança, é muito gratificante. Devo tudo a KTF, que fez um grande trabalho também fora da pista, com um esforço para me colocar aqui. Começar com o pé direito é bem importante. Eu ainda não tenho todas as etapas confirmadas, então, acredito que se a gente tiver um bom resultado, a gente pode conquistar algo a mais”, completou Di Mauro.
A Stock Car dá sequência aos treinos neste sábado (24) com duas atividades livres e a classificação. A etapa de Goiânia está marcada para o domingo, a partir das 15h.
